Ações 2019-05-24T08:53:14+00:00

Você, sócio de grandes empresas.

Quer ser sócio das empresas mais admiradas do país? Invista em ações.
Além de poder ganhar com o crescimento e a distribuição de lucro das empresas,
você aprenderá estratégias para aproveitar o crescimento da Bolsa de Valores brasileira.

Saiba mais

Ação


Um pedaço de uma empresa, uma fração de seu capital que é negociada no mercado.

Saiba mais

BDR


Brazilian Depositary Receipts – BDRs são certificados de depósito, emitidos e negociados no Brasil, com lastro em valores mobiliários de emissão de companhias estrangeiras.

Saiba mais

Aluguel (BTC)


O empréstimo de Ações consiste em emprestar ativos (aluguel na ponta doadora) a uma taxa prefixada (fixada no fechamento da operação, considerando o valor pro rata) para um determinado vencimento.

Saiba mais

Clube de Investimento


Trata-se de uma aplicação financeira criada por um grupo de pessoas que desejam investir seu dinheiro em ações das empresas.

Saiba mais

iShare (ETSF)


Os iShares são uma família de Fundos de Índice (Fundos de Investimento em Índice de Mercado), conhecidos em outros países como ETFs (Exchange Traded Funds).

Saiba mais

Oferta Pública


A Oferta Pública, também conhecida como IPO, ocorre quando uma empresa decide fazer a abertura de seu capital por diversos motivos, como captar recursos financeiros para financiar novos investimentos da companhia.

Saiba mais

Opções


Nessa operação, o comprador adquire o direito de comprar (opção de compra ou call) ou de vender (opção de venda ou put) uma quantidade específica de um determinado bem ou instrumento financeiro a um preço fixado (preço de exercício).

Saiba mais

Termos


Como comprador ou vendedor do contrato a termo, você se compromete a comprar ou vender certa quantidade de um bem (mercadoria ou ativo financeiro) por um preço fixado ainda na data de realização do negócio.

Saiba mais

Ajudamos você a tomar decisões

INVESTIMENTOS X RISCOS

Ao comprar ações, você se torna sócio de grandes empresas, mas não tem garantia de rentabilidade. Por isso, o mercado de ações é considerado um investimento de risco. O risco está relacionado aos ativos em que você investe. Por exemplo: se você compra ações da Petrobras, seu risco está relacionado à Petrobras.

A Voga Invest auxilia no monitoramento das suas operações e as compara com o seu perfil de risco. O objetivo é orientá-lo sobre possíveis divergências.

COMO INVESTIR EM AÇÕES

  • Com assessoria da Voga Invest e as ferramentas da XP, você decide em que investir.
  • A Voga Invest executa a ordem dada por você.
  • Você se torna dono das ações, ou seja, sócio das empresas.
  • Para investir em ações, você precisa de uma corretora.
    Abra sua conta clicando abaixo:
Abra sua conta. É grátis!

Fale com um assessor

Seja atendido por um profissional altamente capacitado com as melhores oportunidades de investimento.