Ações 2021-05-21T18:16:00-03:00

Você, sócio de grandes empresas.

Quer ser sócio das empresas mais admiradas do país? Invista em ações. Além de poder ganhar com o crescimento e a distribuição de lucro das empresas, você aprenderá estratégias para aproveitar o crescimento da Bolsa de Valores brasileira.

Ação

______
Um pedaço de uma empresa, uma fração de seu capital que é negociada no mercado.





Saiba mais

BDR

______
Brazilian Depositary Receipts – BDRs são certificados de depósito, emitidos e negociados no Brasil, com lastro em valores mobiliários de emissão de companhias estrangeiras.



Saiba mais

predio-comercial

Aluguel (BTC)

______
O empréstimo de Ações consiste em emprestar ativos (aluguel na ponta doadora) a uma taxa prefixada (fixada no fechamento da operação, considerando o valor pro rata) para um determinado vencimento.


Saiba mais

Clube de Investimento

______
Trata-se de uma aplicação financeira criada por um grupo de pessoas que desejam investir seu dinheiro em ações das empresas.




Saiba mais

iShare (ETSF)

______
Os iShares são uma família de Fundos de Índice (Fundos de Investimento em Índice de Mercado), conhecidos em outros países como ETFs (Exchange Traded Funds).




Saiba mais

Oferta Pública

______
A Oferta Pública, também conhecida como IPO, ocorre quando uma empresa decide fazer a abertura de seu capital por diversos motivos, como captar recursos financeiros para financiar novos investimentos da companhia.


Saiba mais

mercado-de-acoes

Opções

______
Nessa operação, o comprador adquire o direito de comprar (opção de compra ou call) ou de vender (opção de venda ou put) uma quantidade específica de um determinado bem ou instrumento financeiro a um preço fixado (preço de exercício).

Saiba mais

Termos

______
Como comprador ou vendedor do contrato a termo, você se compromete a comprar ou vender certa quantidade de um bem (mercadoria ou ativo financeiro) por um preço fixado ainda na data de realização do negócio.


Saiba mais

Ajudamos você a tomar decisões

INVESTIMENTOS X RISCOS

Ao comprar ações, você se torna sócio de grandes empresas, mas não tem garantia de rentabilidade. Por isso, o mercado de ações é considerado um investimento de risco. O risco está relacionado aos ativos em que você investe. Por exemplo: se você compra ações da Petrobras, seu risco está relacionado à Petrobras.

A Voga Invest auxilia no monitoramento das suas operações e as compara com o seu perfil de risco. O objetivo é orientá-lo sobre possíveis divergências.

COMO INVESTIR EM AÇÕES

  •  Com assessoria da Voga Invest e as ferramentas da XP, você decide em que investir.
  •  A Voga Invest executa a ordem dada por você.
  •  Você se torna dono das ações, ou seja, sócio das empresas.
  •  Para investir em ações, você precisa de uma corretora.
    Abra sua conta clicando abaixo:

Conheça nosso planos

Nosso trabalho consiste em uma assessoria personalizada que busca alinhar o perfil do cliente à carteira de investimentos, de maneira a entregar resultados mais consistentes e um acompanhamento mais próximo.

Clientes até
300 mil

Clientes entre
300 mil e 2 milhão

Clientes entre
2 e 10 milhões

Clientes acima
de 10 milhões

Brasília: SHIS CL QI 03 Bloco K 2º andar, Lago Sul. Brasília/DF. Cep 71605-495 – Brasil
Belo Horizonte: Rua da Bahia 2696, Salas 1603/1604 – Lourdes. Belo Horizonte/MG. Cep 30160-012 – Brasil
Goiânia: Av. 136, 761, Edifício Nasa Business Style Sala B-28 – St. Sul. Goiânia/GO. Cep 74093-250 – Brasil

Fale com um assessor

Seja atendido por um profissional altamente capacitado com as melhores oportunidades de investimento.